sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O meu pc velhinho...parte II

A formatação do meu pc continua a revelar tesourinhos deprimentes...a todos os participantes o pedido de desculpas pela difusão de imagens, mas acho que a pior figura é mesmo a minha...bem, há também a voz da Luciana com um sotaque da sua vivência em Paris (especialmente a forma como ela diz "SIC") ou a cara de estafada da Elisa...mas definitivamente a pior de todas continuo a ser eu...para variar....

e a cartola e o laçarote realmente arruinam a reputação de qualquer um...

1 comentário:

  1. Como foste capaz Marisa?!Tens certeza de que aquelas 3 alminhas somos nós?
    hum...nan...estas a ver mal, nós nunca fariamos uma triste figura como esta.

    Se soubesses o que eu descobri no outro dia..um registo escrito para pôr termo ao estado anti - social do Daniel! ahahah Do you remember that?

    ResponderEliminar