sábado, 6 de dezembro de 2008

linhas....

Esta semana teria dado na perfeição para aprofundar a minha capacidade de expressão bloguística. Desde a deslocação à capital, ao convívio com os amigos e socos no estômago, num sentido figurado demasiado real, tinha coisas que me faziam e fizeram pensar noutras tantas coisas. Mas convenhamos que já há algum tempo que dispensei a ambição de produzir aqui qualquer reflexão transcendente ou que me exponha (a mim e aos meus) em demasia. Teimo, no entanto, em manter o tasco aberto. Nem sei bem porquê. De facto o meu talento para isto é escasso. Sou muito mais de trocar ideias e apertar mãos e dar abraços num café, acompanhada de risadas audíveis do outro lado da rua. Mas a coisa continua a funcionar como uma carta de mim para mim, e também como forma de gente que está longe ficar a par das minhas nóias. As minhas tentativas continuarão portanto por mais uns meses...pode ser que entretanto a coisa se torne mais interessante.

1 comentário: