terça-feira, 6 de maio de 2008

novidades...



Bem, quem me conhece sabe que tenho um daqueles vicios em Coldplay. Muita gente não compreende, diz que é pop, coisinha má, uns totós...
O certo é que isto já me acompanha desde que eu era chavala de liceu e não vi ainda maneira disto passar...Admito que a coisa pode ser pop, do pior até, de acordo com os mais críticos...mas isso não me importa muito. A verdade é que curto o Chris Martin, mais a voz dele e ainda por cima a música dos gajos deixa-me bem disposta ou ajuda-me a pensar conforme os dias.
Ainda não tive oportunidade de espreitar o disco, mas já ouvi o single, "Violet Hill" e a coisa pareceu-me estranha ao som do último cd. Mas daí o que é que Clocks tem a ver com Yellow? A verdade é que acabo sempre por adoptar o cd deles como indispensável para os meus dias de cão. Mas gostei especialmente da capa do próximo album deles que aqui deixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário