quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pandemia

Ele há gente que quando viaja fica sem bagagem, vê voos adiados e cancelados. Vá, de vez em quando arranja uma diarreia por não ter bebido água engarrafada.
Eu não. A mim calhou-me uma muito provável pandemia mundial que já elevou a escala de alerta para 5. Isto não me afectaria muito se fosse para África, mas para quem ainda não notou, a Guatemala é demasiado perto do México para estes dias. De modo que estou à espera que a UE se pronuncie. Neste momento começo a ver o meu trabalho de campo por um canudo...
Deixo-vos por isso o bartoon de hoje do Público que ilustra bem a minha frustração...




2 comentários:

  1. Estás tensa demais, precisas de um pouco aventura na tua vida. Não te esqueças que é só uma gripezinha inventada pelo teu namorado para não ires...ups, lá me escapou a boca para a verdade, again!!!

    ResponderEliminar
  2. Assino o que disse o Raul.E acrescento: assim podemos pensar em mais alguma loucura para te oferecer pelos anos. hehehe

    ResponderEliminar