quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estado da Arte in loco

Depois de uma semana na Guatemala gostava de poder dizer que já tenho muitos contactos e muitas datas e horas para entrevistas. Mas de facto isso não acontece. Ao que parece custa um pouco mais do que eu gostaria. Mas bem, há que ter paciência e ser persistência!
Por isso fica aqui assente que na próxima semana vou adoptar uma postura muito mais intimidatória e começar a fazer "esperas" a esta gente. Já me estou a ver à porta do congresso e das secretarias de estado à espera destes meninos que teimam em não marcar as entrevistas. Só que em vez de um bastão, vou munida com um guião de entrevistas. Garanto que eles vão ficar tão atordoados como se levassem com uma bastonada. O lema será óbvio: "One way or another I'm gonna get you!" :)

2 comentários:

  1. Vai te a eles!!! Mas leva-lhes o Galo de BARCELOS, ou a Nossa Senhora de Fátima!!!É como te digo: nada como um intercâmbio cultural!!! Fazes como os nossos antepassados quando chegaram à India..ou ao Brasil...mas desta vez também podes levar uma camisola do Figo ou do CR7.

    P.s: Não levaste pão alentejano? ISSO também dava jeito. :p:p:p

    ResponderEliminar
  2. Como sabes não sou de intrigas, mas se fosse a ti trocava os bastões e os "guiões" de entrevista por um decote...ou então não!!!

    ResponderEliminar