domingo, 5 de abril de 2009

roteiro dos próximos meses...

A pedido de algumas famílias que passam aqui no tasco aqui vai o plano da minha ausência :)




Guatemala - Saio no dia 11 de Maio de Lisboa e conto chegar à Guatemala no dia 12, depois de escala no Rio e no Panamá...sim, eu sei...é uma grraaannndddaaaa volta...mas era a única maneira de poupar um dinheiro pá! Saio da Guatemala dia 7 de Junho, um dia depois do meu aniversário, que aliás passarei all by myself (agradecem-se mensagens no dia pff). Daqui sigo para Conferência LASA....


no Rio de Janeiro!!!! :D
Cidade maravilhosa onde ficarei de certeza até Julho, visto que tenho outra conferência no final desse mês e não há guito para andar a atravessar o Atlântico mais que uma vez....Ainda estou à procura de uma espécie de T0 que não me leve à bancarrota, mas desde já ofereço um espaço no sofá a quem quiser aparecer por lá :). Seja o "lá" onde quer que seja...Piso solo português dia 26 de Julho.
E depois....não tenho a menor ideia. A minha orientadora é que manda...
Mas eu mando postais...se não me assaltarem e se eu sobreviver a tanta hora de viagem de avião...

Sem comentários:

Enviar um comentário