segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Embrenhada...

...mas em slow motion!
Tenho por estes dias que entregar qualquer coisa parecida com um subcapítulo da contextualização histórica do estudo de caso da minha tese. Complicado?
Imaginem para mim...tudo me parece demasiado importante para a compreensão e tudo o que possa escrever me parece demasiado redutor da realidade que quero estudar...dilemas naturais, diz-me a minha orientadora. "Tens que escrever" dizem-me todos...
Pois...
Eu sei...
De modo que estou em slow motion no processo de escrita, o que até é estranho. Eu sei que demoro até começar efectivamente a escrever e que é natural ficar com prazos apertados. Mas isso sou eu e no final obrigo-me a cumprir os prazos...
Desta vez não...o que me preocupa.

1 comentário:

  1. Largar a droga ajuda...Esta foi de graça, para a próxima pagas por conselhos tão sábios e acertados!

    ResponderEliminar