quinta-feira, 16 de outubro de 2008

o horror....a tragédia....

O título poderia indicar qualquer narrativa sobre o actual estado das bolsas, do sistema financeiro e mesmo da economia real...assuntos que por estes dias fazem não só os grandes títulos dos jornais como também marcam o tema de conversa de qualquer pessoa que não seja alienada de todo desta nossa realidade insana...
Mas como o meu dia e quotidiano tb se faz de pequenas coisas...a minha consternação é por isso muito mais egoísta no seu alcance...eu diria fútil e irrelevante aos olhos da maioria das pessoas...
Constatei ontem, com um choque testemunhado por um amigo meu, que na praça da républica pendem, das pobres árvores, estrelinhas e luzes, prontas a ligar a uma tomada. Temo que os enfeites de Natal estejam prontos e a "kickar" a partir de Novembro.
Isto meus amigos, é o terror para quem, como eu, nutre pouca simpatia por tal quadra e especialmente pelo dia...ainda me lembro dos anos em que apenas começava a sofrer por antecedência apenas no ínicio do mês de Dezembro...agora vejo como esses eram bons tempos....
Agora a dois meses e qualquer coisa da data, a quadra, os enfeites e coisas que tais estão prestes a começar...apenas para me lembrar mais cedo que a coisa está para breve...
Fiquei perturbada e nem o chá no TAGV me acalmou...

Sem comentários:

Enviar um comentário