terça-feira, 16 de setembro de 2008

O meu pc velhinho...

Tenho andado por estes dias a tentar salvar muito do espólio que está preso na CPU do meu pc...a urgência informática da sua formatação assim exige. O processo por sua vez está a ser mais demorado do que o inicialmente esperado. A tarefa era aparentemente simples: colocar as pastas em cd's não me parecia nada de extraordinário e achei que até mesmo eu, com os meus escassos conhecimentos sobre computadores conseguiria fazer a coisa de forma eficiente.
Enganei-me foi na problemática da tarefa. Tenho cinco anos de vida gravada naquele pc...trabalhos dos primórdios da minha incursão nas RI, músicas e muitas, muitas fotografias dos tempos de licenciatura e da mítica Vivenda Rosita...por isso cada cd está a demorar em média uma hora e qualquer coisa a ser gravado...
Cada pasta que encontro lembra-me coisas, momentos, pessoas e seria impossível fazer o copy/paste sem saber o que lá está, sem espreitar...
Deixo a promessa de partilhar algumas fotos mas para já deixo uma música dos meus queridos Coldplay que encontrei perdida numa pasta de Lados B que um amigo meu me arranjou. Thanks dude.


Coldplay - See You Soon


2 comentários:

  1. imagino as reliquias que desencantaste...sobretudo da lendária vivenda rosita...partilha fotos partilha...mas escolhe bem :)

    ResponderEliminar
  2. nao resisto a outro comentário...estava a refrescar a memória para saber qual a eleita dos coldplay e foi um flashback directo...aquela música é muito...tu. muito ecoou pelas paredes da vivenda.(veia saudosista on fire)

    ResponderEliminar