quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Hives...



"Não tenhamos ilusões: esta é a melhor banda do mundo (dizem eles). A verdade é que esta convicção lhes sai menos como arrogância e mais como estilo (muito) próprio. Desçamos à terra por um segundo: podem não ser a melhor banda do mundo, mas, desde que entram em palco até que saem, são o melhor que a sua banda pode dar ao mundo." in PUBLICO

Eu não fui ao concerto de dia 09 mas conheço quem tenha ido. E conheço também quem não tenha podido ir...apesar de querer desesperadamente...mas mais que esta notícia no Publico para mim vale a declaração do meu agente infiltrado V. (chamemos-lhe assim para o sujeito não ser alvo de retaliações provocadas por sentimentos de inveja...)
"Já vi a Elisa a fumar e vi The Hives... Não há mais nada a fazer na vida..."(peço desculpas elisa, mas esta revelação dá ênfase à afirmação.Temos pena se não corresponde à verdade.)

Quanto a mim...eu gostava de ter visto...fica-me a esperança de ainda ter coisas pa ver na vida...até porque a elisa nunca pegou num cigarro à minha frente...

1 comentário:

  1. Quem foi ele? quem foi ele?
    Eu?!
    Será?!
    Só me lembro de fumar cachimbo de água (isso cota?)e ficar alegre por engano!!Torno isto público já aqui para não haver deturpações!
    Sim, porque estava a beber mix de coca cola com macieira, mas sempre convicta de ser somente e apenas coca-cola!

    ResponderEliminar