sexta-feira, 14 de março de 2008

contracurvas...

As palavras que servem de título ao meu projecto de blog não têm em si qualquer mistério...são o retrato do meu dia-a-dia e de um caminho...
As linhas são tudo aquilo que eu vou vivendo...coisas sem grande relação de causalidade entre si, mas que no seu conjunto possuem a harmonia de qualquer nonsense partilhado com gente, com a minha gente...são as minhas idas a qualquer sítio, são as músicas que eu gosto e que obrigo a que os outros partilhem comigo...Enfim..serei eu num esboço leve...
As contracurvas são as formas que eu encontro para contornar tons mais pesados destes meus registos...alterações repentinas que me obrigam a questionar coisas e me forçam a adaptar a mudanças...são as irregularidades, as minhas e as do meu meio...
Porque explicar isto agora?bem...tive uma semana mázinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário