quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A TVCabo e o Natal...

Não, isto não é um conto de Natal...e não tem qualquer pretensão moral de repúdio perante a escolha entre a TVCabo e o Natal....até porque a escolha é quanto a mim bastante óbvia....
A questão é que para aqueles que, como eu, encontram nas tardadas de televisão a única forma de suportar as festividades e a alegria daqueles que possuem um espírito natalício exagerado, a falta da TVCabo pode revelar-se numa dor excruciante...
A programação da televisão generalista deprime ainda mais aqueles que só querem passar o feriado a ver TV e torna o simples acto de vegetação em frente ao sofá praticamente impossível...não só o cérebro não consegue desligar como ainda somos levados a esboçar um protesto indignado...
Ora isto leva-me a concluir que a única forma de eu recuperar o meu espírito tele-natalício será através da TVCabo, onde até o zapping é uma forma vegetativa de passar o tempo...à carreira disto tomei para mim uma resolução....no próximo natal vou oferecer à minha mãe uma assinatura da coisa, para ver se faço pessoas felizes lá em casa...nomeadamente eu....

Sem comentários:

Enviar um comentário